sexta-feira, 10 de julho de 2009

férias...


momento de ficar de "boa"...ai ai..sinceramente, de todo o coração acredito que nunca quis tanto férias como quis nesse momento..além de da preocupação com a minha saúde mental (que nunca foi boa mesmo hauihauihauihi)..nossa..cansa neh?!..as mesmas coisas, a rotina intensa, a tensão, responsabilidade.."td tem que dá certo, agora, já!"..."faça sempre o melhor!"..nossa qta pilha...por mais que até seja prazeroso fzr td oq se faz uma hr cansa..eh preciso mudar, conhecer novas coisas, novos lugares, novas pessoas..
Mas, sinceramente, mesmo td isso sendo mt bom, to preferindo fica de bobis total, em casa, vendo tv, filme, seriessss..o ruim q come come come muuuuuuuuiittooo qdo n se faz mt coisa..mas ah!..td bem..pelo menos por enqto rsrsrs..só sei todo mundo deve aproveitar da melhor maneira possivel essa epoca..ela efemera demais pra ser descuidada e mal aproveitada..agora é LITERALMENTE 'sombra e água fresca'...
Estou a caminho de Manaus, vai ser só uma semana mas me prometi aproveitar tuuuuuuudooo, de licito, claro, hauihauihaui..meus amigos, o lugar, 'a cia', o evento é claaro..e ter boas lembranças e mt historia pros meus netihos..até pq td é por eles..pra eles terem oq ouvir..hauihauihaui...
E nossa! Como um grito de dor tracado a tanto tempo: FFFFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário