
Vc acorda em mais um dia comum...sem mt humor(afinal, pra variar são 5h30min)...e vc vai viver mais um dia..igual a tds os ultimos q vc nem lembra mais...e no final do dia, estas mais cansada ainda...e vc andando, voltando pra casa..PÁÁÁÁ!! ¨$&%$%$¨%%*(*(*..alguma coisa acontece...e vc simplesmente decide...só decide..sem sbr se vai dá certo, se é sensato, seguro...mas vc já nem se importa mais..n faz diferença..contanto q seja..q aconteça...e isso te renova..e vc qr acrditar..vai dá td certo!..xega das mesmas coisas..da msm tecla..e a vida de alguma forma se torna mais doce, mais suave e isso te causa um prazer sem tamanho...pq n há mais militarismo no comportamento, nos pensamentos, nas atitudes, nos sentimentos...e vc percebe q era só isso...n doeu mudar..mt pelo contrário..e td faz mais sentido..e as vzs..a qstao nem eh "mais sentido"..e sim, "sentido"..pq n havia nenhum antes...ou pelo menos a mt tempo n existia nenhum...e essa plenitude se mantem por um tempo...tempo bom..
Mas...DROGA!!!!...isso tá acabando...algo começa a abalar esse 'estado'...tah começando d novo...oq era velho, antigo e acomodado jeito...tá voltando...e qr te dominar de novo..tds as duvidas, incertezas, inseguranças...medos...qrem voltar...e a tentação tá se tornando cada vez maior..mas vc n qr..td isso eh meio escuro..e faz até mal pra saúde..e vc tenta de alguma forma resistir..e algo acontece d novo!..e pronto..vc pensa "as coisas vao se ajeitar agora"..e vc vê q n...n se ajeitaram..a tentação chega com mais força..
Odeio pessoas fracas..q preferem o cmodismo, akilo q conhecem e q acreditam q dominam..sendo q nd se domina..tem medo de mudar, de acreditar q pode ser diferente, q pode ser melhor...odeio mais..é ser uma dessas pessoas...

Nenhum comentário:
Postar um comentário