
é complikdo..e eu odeio isso.."como assim, n sb explicar?"...eh dificil aceitar q vc faz algo qcritica em alguem..eh xato e acredito q ineficaz alguem dizer q tem algo em relação a vc q n sb explikr..seja coisa boa ou ruim..
e me sinto ridicula em cobrar d alguem definição de ideias, de sentimentos, de suposições..se nem a mim msma consigo fzr tal...
só sei q to meio assim sem sbr como explicitar..pelo menos n da forma q eu gostaria, oq se passa na cabeça, no coração, na alma..sei lá..qlqr denominação q se dê ao "algo q controla nossas ações"...sei q ta apertado..ta decepcionado com o rumo q venho traçando..o rumo interno...akele q atinge unik e exclusivamente a vc msm..
sou péssima com as palavras e isso é o q me mata...ter zilhões d coisas pra expressar..e n consigar fzr isso...e continuar deixando q as pessoas q convivem ao seu redor q estao condicionadas apenas a 'senso comum'..
n entendo cm se pod conformar com pouko e axar q esse puko eh o suficient pra td um mundo q alguem pode ser...
as pessoas enxergam q olhos vendados.. Oo..sei q eh stranho..mas tb soh me interessa as pessoas q conseguem compreender oq tentei dizer..
sei o qto eh mt louko td isso...sem coerencia..mas dps d umas situações q vc n sb como explikr ateh pq nem entender ainda vc entendeu..algo bom e ruim ao msm tempo..vc ganha e vc perde...vc ri e vc xora..vc se sente seguro mas as mãos suam e as pernas n param d tremer..vc qr sair correndo mas parece q virou raiz..
existe tanto antagonismo dentro d cd um...mas existem aproximadamente 99,99999999999999999999999999!% das pessoas q conseguem viver sem se qstionar...n dá oras..se trata d vc..se trata d algo maior...as vzs vc akba qrendo sumir com tds essas perguntas e tenta passar pra alguem...pra tentar tira o peso da responsabilidad d suas ações pra alguem..pq eh muitíssimo fácil apontar os erros nos outros...
a únik coisas q penso..e n axo q eh verdad..eh oq acredito..q existem coisas q estao muuuuiitoo além do q se pod ver..ateh pq nossa visao no fundo eh duvidosa..e se se qr entender algo..deve se olhar no olho e procurar a resposta pras coisas q vc n 'sb explikr'..se vc n as encntra...elas n existem...e ninguem gosta d vazio..e sim d profundeza, de intensidad e...de todas as respostas..e dessa forma n fik só na superficie, mergulhar no conteudo e conhecer, se fundamentar pra assim poder entender mais..inclusive qdo n se sb traduzir em palavras o abstrato...
(obrigada pelo conteúdo..é td tão real e nada normal...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário